Folheto do imóvel EVCASA354

- 3 Dormitório(s) - 3 Suíte(s) - 3 Banheiro(s) - 2 Sala(s) - 4 Garagem(s)

Jardim Maria Helena, Nova Odessa - SP

Referência: EVCASA354

Características



357.62m² de área total, 206.80m² de área privativa, 206.80m² de área construída, 357.62m² de terreno (Área Total),

O que tem perto?

Descrição

Oportunidade! Vende ou Troca esta Bela Casa Térrea no Jd. Maria Helena em Nova Odessa/SP.

Terreno 357,62 | Construção 206,80

Oferece Quintal com espaços generosos com Lazer Completo com Piscina 6x3 e área de churrasqueira com delicioso ambiente gourmet com lavado.

INTERNAMENTE: São 3 suítes (suíte master com belo closet completo), 1 sala de recepção (TV) interligada à sala de jantar que se conecta com a cozinha completa com armários planejados embutidos com marcenaria moderna, lavanderia, e 1 lavabo.

Documentação 100%. Aceita Financiamento com FGTS.

***Avalia como parte de pagamento: Casa, sobrado, apartamento, terreno de preferência na região da Vila Frezzarin / Santo Antonio em Americana-SP***.

***Estuda também Apartamento na Praia Grande Região do Boqueirão / Zé Menino / Guilhermina***.

Mais Informações: Tratar com Corretor Eduardo Vallim (19) 98450-8058 (Celular/Whatsaap)


Valor de venda: R$ 970.000,00

EDUARDO VALLIM IMÓVEIS | COMPRA | VENDA | PERMUTA

E-mail: contato@eduardovallimimoveis.com.br

Telefone: (19) 98450-8058

 

Para informações visite nosso site (www.eduardovallimimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência EVCASA354.