Folheto do imóvel EVAP275

- 2 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)

Jardim Jacyra, Americana - SP

Referência: EVAP275

Características



59.00m² de área total, 59.00m² de área privativa, 59.00m² de área construída, 59.00m² de terreno (Área Total), 00.00m de terreno (Frente), 00.00m de terreno (Fundo), 00.00m de terreno (Esquerda), 00.00m de terreno (Direita)

O que tem perto?

Descrição

À VENDA APARTAMENTO DE PARTICULAR NO CONDOMINIO MORADAS PANZAN LOCALIZADO NA AV CILLOS EM AMERICANA-SP

POSIÇÃO PRIVILEGIADA NO 3º ANDAR COM VISTA LIVRE PARA O SOL DA MANHÃ / CENTRO DE AMERICANA-SP.

"Apartamento composto por 2 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, cozinha americana com armários planejados e cooktop, lavabo, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.

Condomínio com área de lazer completa, piscina; quiosque com churrasqueira; academia; salão de festas; sala de jogos, playground e brinquedoteca, excelente localização"Condominio com Piscina, Salão de Festa, Academia e 02 Quiosques com Churrasqueira.

Valor de venda: R$ 450.000,00

EDUARDO VALLIM IMÓVEIS | COMPRA | VENDA | PERMUTA

E-mail: contato@eduardovallimimoveis.com.br

Telefone: (19) 98450-8058

 

Para informações visite nosso site (www.eduardovallimimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência EVAP275.