- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 2 Garagem(s)
Jardim Terramérica III, Americana - SP
Referência: EVCASA417
156.25m² de área total, 124.92m² de área privativa, 124.92m² de área construída, 156.25m² de terreno (Área Total), 6.25m de terreno (Frente), 6.25m de terreno (Fundo), 25.00m de terreno (Esquerda), 25.00m de terreno (Direita)
OPORTUNIDADE! R$ 699 MIL À VENDA EXCELENTE CASA TÉRREA *CONSTRUÇÃO NOVA* NO BAIRRO TERRAMÉRICA EM AMERICANA-SP
PRONTA PARA MORAR COM ACABAMENTO REFINADO DE MUITO BOM GOSTO!
156,25 M² DE TERRENO (6x25) E 124,92M DE ÁREA CONSTRUÍDA.
ÁREA FRONTAL ACOMODA 2 VAGAS DE GARAGEM CONECTADA À ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA E ÀS ÁREAS SOCIAS.
- 3 dormitórios (1 com suíte com área de luz), sala estendida cpom living ampliado com pé direito e teto rebaixado com sanca e iluminação led embutida. Ambientes de TV e jantar integrados a cozinha.
- Sob a Lavanderia conta com mais 1 cômodo que pode ser escritório, oficina de música, área de descarte / despejo, que pode ser acessado via escada.
- Sala Estendida integrada à Área de Luz / Jardim de Inverno. 1 Banheiro social. Área de serviço privativa e independente. área de churrasqueira pronta. 2 vagas grandes
Documento OK, aceita imóvel menor valor´como parte de negócio.
ÓTIMO PADRÃO DE CONSTRUÇÃO COM FINO ACABAMENTO COM PISO E REVESTIMENTO EM PORCELANATO. ACESSÓRIOS, PEDRAS E PISOS TUDO DE PRIMEIRA LINHA!
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA COM INFRAESTRUTURA COMPLETA COM FÁCIL ACESSO ÀS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE.
DOCUMENTAÇÃO 100% OK. ACEITA FINANCIAMENTO JUNTO COM SEU FGTS! E ACEITA IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO.
TRATAR COM CORRETOR EDUARDO VALLIM IMÓVEIS (19) 9450-8058 CELULAR / WHATSAPP)
Valor de venda: R$ 699.000,00
EDUARDO VALLIM IMÓVEIS | COMPRA | VENDA | PERMUTA
E-mail: contato@eduardovallimimoveis.com.br
Telefone: (19) 98450-8058
Para informações visite nosso site (www.eduardovallimimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência EVCASA417.