- 2 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)
Green Village, Nova Odessa - SP
Referência: EVAP402
66.90m² de área total, 66.90m² de área privativa, 66.90m² de área construída, 66.90m² de terreno (Área Total), 00.00m de terreno (Frente), 00.00m de terreno (Fundo), 00.00m de terreno (Esquerda), 00.00m de terreno (Direita)
Oportunidade única em Nova Odessa-SP! À Venda Apartamento no condomínio Green Tower Residence!
A MELHOR LOCALIZAÇÃO DA CIDADE, NO M² MAIS VALORIZADO DE NOVA ODESSA!
Torre única, no último andar (7º), com sol da manhã e 66,9 m² de área útil.
Destaques do imóvel:
• 2 dormitórios, sendo 1 suíte
• 3 sacadas (sala, suíte e técnica na cozinha)
• 3 pontos de ar condicionado (quartos e sala)
• Varanda espaçosa com bela vista e churrasqueira elétrica
• Garagem coberta
• Elevador
Área de lazer:
• Salão de festas com churrasqueira
• Solarium
• Academia
• Playground
Segurança de última geração:
Portaria 24h com reconhecimento facial.
Localização privilegiada, próximo à Network e fácil acesso à Avenida Ampélio Gazeta e Avenida Rebouças, em Sumaré.
SOBRE A REGIÃO!
Infra-estrutura Completa, cercada de comércio, facilidade e serviços em geral, região bem cuidada, cheia de vida e atividades, no bairro há academia, padaria, farmácia, escola e o centro de Nova Odessa esta a apenas 5 minutos, fácil acesso a Americana e Sumaré via Washington Luiz, Ampélio Gazeta, Avenida Rebouças e Anhanguera.
VAGA DE GARAGEM BEM LOCALIZADA! a vaga de garagem está super bem posicionada, fácil acesso e saída rápida, localizada em frente ao portão pricipal de entrada e saída do condominio.
Valor de venda: R$ 360.000,00 (Condomínio: R$ 307,00)
EDUARDO VALLIM IMÓVEIS | COMPRA | VENDA | PERMUTA
E-mail: contato@eduardovallimimoveis.com.br
Telefone: (19) 98450-8058
Para informações visite nosso site (www.eduardovallimimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência EVAP402.