- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 2 Sala(s) - 4 Garagem(s)
Jardim Guanabara, Americana - SP
Referência: EVCASA381
208.00m² de área total, 120.00m² de área privativa, 120.00m² de área construída, 208.00m² de terreno (Área Total),
ATENÇÃO PREÇO DE OCASIÃO => 399 MIL (BAIXOU 50 MIL) À VENDA CASA DE ESQUINA JD. GUANABARA EM AMERICANA / SP EM ZONA MISTA COM VOCAÇÃO RESIDENCIAL E COMERCIAL.
*É possível fazer uma adequação com fechamento de teto para uma sala comercial ao lado da cozinha de frente para rua**
TERRENO DE 208,00M² | 120 M² DE CONSTRUÇÃO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NA PARTE ALTA DO BAIRRO.
Excelente projeto sofisticado que harmoniza a distribuição de espaços entre os comodos com conceito aberto e moderno dando amplitude ao imóvel com linha visual bem personalizada.
Área da Frente Imensa com espaços amplos e generosos com jardim e árvores com ambiente naturasl de chacara e ainda acomoda garagem para 4 estacionar 4 veículos cobertos.
Área Interna: Em uma ampla sala que acomodam ambientes de estar e de jantar conectados à cozinha estilo americana com balcão amplo de granito tipo ilha e com suporte de gabinete planejado na pia com ótimo armazenamento e balcão de granito.
Nos aposentos a área intima compõe 03 dormitórios com espaços generosos, sendo 01 dormitório suíte;
02 banheiros ( sendo 1 social e 1 da suíte),
Quintal com delicioso espaço gourmet com área de churrasqueira pronta integrada à área de serviço com toldo para fechamento em dias de chuva e de frio.
Vantagem e o diferencial desse imóvel é o terreno de esquina de 208,00m² em uma das melhores localizações de americana/sp no bairro jardim guanabara (ao lado do centro de americana)!
Imóvel bem arejado e bem iluminado com corredores e espaços abertos.
Nas áreas externas com piso charmoso de granito, nas áreas internas com piso cerâmico simples frio e laminado madeirado de ótimo gosto.
Perfeita localização com completa infraestrutura de serviços, conveniência, comércios em geral, lazer e logística favorável para as principis avenidas da cidade: avenida bandeirantes, av europa, av da amizade e fácil acesso as rodovias sp 304 e rodovia anhanguera.
**Docs 100% Regular Para o Seu Financiamento e Usar O Seu Fgts**
**Proposta À Vista Avalia Abaixo Do Valor De Anúncio! ** Estuda Imóvel E Carro De Menor Valor ***
Mais Informações: Tratar Com Corretor Eduardo Vallim (19) 9. 8450-8058 (Fone/Whatsapp)
Valor de venda: R$ 399.000,00
EDUARDO VALLIM IMÓVEIS | COMPRA | VENDA | PERMUTA
E-mail: contato@eduardovallimimoveis.com.br
Telefone: (19) 98450-8058
Para informações visite nosso site (www.eduardovallimimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência EVCASA381.